Informações sobre a lavanderia de um aluno de escola

Os estudantes universitários  Lavanderia RJ do ensino superior esperam compartilhar dormitórios, modificar horários e fazer testes. Muitos não esperam tentar lavar a roupa. “Minha filha lava os lençóis assim que por mês”, confidenciou uma mãe preocupada, “e é aluna de doutorado!”

À medida que o estudioso de sua faculdade ou universidade aprende como lavar a roupa, ele pode encolher vestidos e manchar outras pessoas. A Universidade Estadual de Iowa publicou um artigo no site, “Escolhas do Consumidor: Melhorando os Resultados da Lavanderia”, para evitar desastres como esse. A lavagem da roupa começa com a seleção de itens em tons e brancos. O artigo também informa aos alunos “doadores de fiapos” individuais de “tomadores de fiapos”.

As dicas a seguir garantirão bons resultados na lavanderia.

1. Verifique todos os bolsos. Procure por tíquetes que manchariam tecidos e mercadorias de metal que podem enferrujar.

dois. Proteger mercadorias frágeis. Sutiãs, camisolas e calcinhas devem ser lavados dentro de uma bolsa de malha. Essas malas estão disponíveis em dimensões médias e enormes.

três. Vire calças de ganga e calças de dentro para fora antes de lavar.

4. Manuseie as manchas. Seu aluno não precisa investir dinheiro no removedor de manchas. O líquido para lavar louça faz a tarefa. Esguichar líquido sobre a mancha, esfregá-lo com água fria e esfregar com cuidado.

5. Examine a etiqueta. Todas as roupas possuem uma etiqueta que informa exatamente do que o produto é fabricado e como limpá-lo. Essas recomendações devem ser adotadas.
seis. Seja gentil com a lavadora. Conforme descrito em “Dicas de lavanderia”, um artigo no site da Automated Laundry, sobrecarregar a lavadora pode danificar a máquina e não limpar a roupa. “Seus vestidos devem ser totalmente protegidos com água e não são melhores em comparação com as principais palhetas do agitador”, explica o pequeno artigo.

7. Lidar com água potável desafiadora. Os dormitórios e lavanderias da universidade podem não ter abrandado a água. Se esse for o caso, o aluno realmente deve aumentar o amaciante em pó para a sua água antes de lavar a roupa.

8. Lave as folhas com água quente. Água quente (cento e trinta graus) mata ácaros – insetos microscópicos que vivem em poros e células da pele inúteis de indivíduos e animais. Yuk! Esses ácaros podem causar chiado e asma brônquica. Lençóis precisam ser lavados semanalmente e cobertores duas vezes por semana.

nove. Tenha cuidado com alvejante. De acordo com a Universidade Estadual de Iowa, o alvejante com cloro é ideal para brancos, mas pode destruir sintéticos, seda e lã. Alvejante líquido precisa ser incluído na sua água potável e agitado um pouquinho antes de a roupa ser adicionada.

10. Limpe a atração de fiapos. O estudioso de sua faculdade ou universidade deve realmente limpar o fiapo do secador toda vez que imediatamente após o uso. Como “Sugestões para a lavanderia da faculdade”, aponta um artigo da página da Universidade na Web, “Isso não apenas permite que suas roupas sequem mais rapidamente, mas também pode ajudar a evitar incêndios”.

onze. Ignore as folhas do secador. Enquanto a folha amaciadora do secador reduz a aderência estática, o uso a longo prazo pode irritar os olhos e provocar erupções cutâneas. As folhas mais secas também podem desaparecer nas manchas oleosas nas roupas.

Leave a Reply